quinta-feira, 13 de agosto de 2009

...

"Ao longe o céu vermelho numa mancha uniforme chama por mim e eu tenho a sensação que me desloco para lá. No entanto o meu pensamento está longe, abandonou o corpo há um bom bocado de tempo, e viaja solto pelo meu passado...
Tenho a alma naquilo que eu era há um ano atrás, consigo imaginar cada momento, cada sorriso teu, cada palavra, cada sentimento. Percorro mil e uma vez as mesmas imagens, montadas num filme que começa a parecer cada vez mais irreal, que parece ter sido fruto da minha imaginação, mas do qual o meu corpo ainda lembra as caricias e as vontades. Nas minhas mãos ainda conservo a memória das tuas, e o meu nariz ainda consegue cheirar o teu perfume.
Não sei ainda porque foi que tudo terminou, e ao que parece nunca o vou saber, mas todos os dias o meu pensamento viaja e eu penso no que aconteceria mudando pequenos momentos de uma história que quis construir perfeita. Sempre me avisaram que a perfeição não existe, por isso devia ter desconfiado de tudo o que se estava a passar. Era tudo tão maravilhoso que só podia tornar-se numa mentira, só podia resultar em algo que hoje visto de longe até chega a parecer surreal.
E é com tudo isto na cabeça que percorro um caminho para longe, sempre com os olhos postos na mancha vermelha de um céu que quis construir azul."

Sem comentários:

Enviar um comentário