terça-feira, 3 de novembro de 2009

Em movimento...

Pois é neste momento sou uma pessoa em constante movimento, tenho dias em que nem sei muito bem onde vou estar na hora seguinte. Para mim que, gostava de ter tudo programado, isto ainda me parece estranho, mas estou a adorar a ideia!
Eu que nunca fui muito apologista do "carpe diem" agora até que passei a gostar, poupa-me umas quantas dores de cabeça!... Incluindo a de pensar o que escrever aqui, por isso é que o mundo tem andado desabitado!
São coisas desta minha nova maneira de viver! Que tem como beneficio a falta de tempo para pensar no que não devo!


P.S.: (Continuo a pensar nos amigos todos...)

Abraços

1 comentário:

  1. como te avisei, vou fazer um comentário mau...
    Há muitas faltas de virgulas! Então mas uma moça de teatro não sabe escrever como deve de ser??? Brincedeirinha :P cada um se expressa como sabe.

    São os teus pensamentos, desabafos. Tens aqui um espaço fixe ;)

    bjinhs
    Andreia

    ResponderEliminar