quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2009

Eu não sou de fazer balanços do fim do ano, mas este ano vou abrir uma excepção, porque acho que o ano merece!
Este foi o ano que começou de uma forma que fazia parecer ser mais um ano perdido, mais um ano vazio, que tinha tudo para correr mal, e não vou negar que no início foi bem difícil. Mas como eu sempre digo é preciso bater no fundo para voltar a reerguer, e foi isso que aconteceu, tornando um ano banal no ano de todas as decisões.
Resta-me portanto agradecer a quem de alguma forma me fez mudar de atitude, a quem me fez crescer! (mesmo aqueles que não sabem que o fizeram)
Isto tudo para dizer que espero que 2010 seja um ano cheio de coisas boas!
Obrigado a todos o que têm passado por este blog
E a todos um óptimo 2010

PS: Quanto ao Natal, sinceramente não sou adepta, mas para quem o é Bom Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário