terça-feira, 3 de agosto de 2010

Crueldade

Existem dias em que o universo parece conspirar contra nós. Nestes dias o nosso subconsciente faz-nos sonhar com coisas que não queremos lembrar, a memória leva-nos para momentos que queremos esquecer, a rádio e a televisão mostram tudo o que nos faz lembrar pontos exactos do passado, e algumas pessoas desaparecidas aparecem nem que seja de uma forma muda.
E que podemos nós fazer nestes dias!? Nada! Apenas esperar que terminem e que o tempo e a força de vontade apaguem de novo as memórias, e que os fantasmas voltem para o armário de onde nunca deviam ter saído.
No entanto o pior, e mais cruel, destes dias é que deixam na boca um sabor amargo mas ao mesmo tempo doce, e que este amargo se deve ao que queriamos ter sido e não fomos, ou ao que queriamos ter feito e não tivemos coragem de fazer, e o doce fica porque na boca resta ainda o sabor dos momentos felizes que apesar de querermos esquecer nos deixam com aquele ar de quem foi beijado por uma fada.

1 comentário:

  1. Nem mais, nestes dias parece que aquela música foi mesmo escrita a pensar em nós, que naquele filme, só podiamos mesmo ser o actor principal...tal as semelhanças, parece que de repente encontramos algo que nos compreende.

    ResponderEliminar