domingo, 24 de maio de 2009

CJNews...

Aqui em "onde o Judas perdeu as botas", local em que eu vivo, ou "cu de Judas"(o que me leva a pensar que o Judas perdeu as botas no próprio cu...) existe uma classe muito especial de moradores, a que eu costumo chamar de "paparazzis rurais".
A este tipo de comentadores/observadores sociais nada escapa, eles sabem tudo da vida dos vizinhos que habitam "cu de Judas", e até dos habitantes das terras em redor, e são bem mais rápidos a divulgar qualquer noticia que os canais televisivos nacionais. Claro que esta velocidade tem como consequência o facto da informação ficar toda alterada... Já houveram relatos de pessoas mortas e com hora de funeral, que afinal apenas tinham fracturado um braço!
A informação também é transmitida de forma muito própria, podendo ser feita em qualquer esquina desta terra, ou mesmo, na casa do morador, que nem precisa estar interessado...
E é basicamente assim que funciona este meio de comunicação, sendo que o seu programa de maior audiência é o "Se não contas tu, contamos nós!".

3 comentários:

  1. Adorei todo o que li neste pequeno texto, e concordo plenamente, pois também moro em "cú de judas". C

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que concordo contigo e adorei este teu post, um dos mais interessantes por sinal...

    Por infelicidade ou na opiniao d outros graças a deus este meio de comunicação é um dos mais utilizados, e só as grandes localiades não o possuem devido ao desconhecimentos entre seres que o habitam... desta forma nao existe a posibilidade da sua existencia. enquanto que as localidades em que todos por algum motivo conhecem os focinhos uns dos outros, ai este meio é bem habitavel e com probabilidades de grande sucesso; previsão de crise ou falencia?! nada disso este meio é muito rentavel a quem o alimenta e bastante subersistvel...prvisão de futuro? arruinar o maximo de vidas possivel e são o conseguir, descubrir a melhor forma de a tornar num inferno! agradeço a atenção.

    Ass:Opositora da empresa em questão!

    PS:escuta...e tenho dito

    ResponderEliminar
  3. Pois eu li este post e lembra-me completamente a minha terra...Apesar de não ser a mesma que a tua, as notícias espalham-se à velocidade da luz a adulteradas muitas vezes...
    Mas pronto deoxemos essas pessoas serem felizes, visto que isso as faz felizes e o importante mesmo é cagar para elas:D
    Ah já agora aproveito e devo dizer que gosto muito do blog..Parabéns e continua:)

    ResponderEliminar