sexta-feira, 22 de maio de 2009

O que queres ser quando fores grande?

Esta é a pergunta que todos nós fazemos aos mais pequenos, e que também nos fizeram incontáveis vezes, à qual a resposta é invariavelmente rápida e precisa.
Em pequenos todos nós queremos ser médicos, bailarinas, astronautas, jogadores de futebol entre outras profissões desempenhadas pelos nossos ídolos. Depois com o passar dos anos as vontades vão mudando (com excepção de quem nunca duvidou do que seria), e acabamos sem saber o que escolher. E existem pessoas que nunca chegam a saber realmente a resposta a essa pergunta. Logo eu pergunto...

"Que queres ser quando fores grande?"

2 comentários:

  1. ... bem eu nao enrrei... pois os bombeiros sempre foi uma coisa k adoro (a parte dos incêndios) e ca estou.. nao falhei!!!
    se fores com o blog para a frente juro k nao me desligo dele nem de ti... ;P
    bjux para ti princesa***

    ResponderEliminar
  2. ...quando fôure gande quelo uma caja dete tamanho...quelo te-le uma puscina com agua shaugada com goufinhos e estelas do male... ile onde os astounautas vão, e levale uma badeua amalela, quelo esquever nas nuvens...que te adolo:D

    quando foure gande..telei de shair da tela do nhunca...pu isho...nhão quescerei:)

    ashim apenhas podelei esquever na aleia da paia "que te adolo" mash como o male ilá apagale...pelfilo dizel-te aqui, e todos os dias que te encontale... =D ademilo-te =D

    adolo-te

    e quando quescele...selei maiole que tu...hihihi puque tu ésh pinipompom


    Pois é talvez tenha deixado fugir tudo o que sonhei...talvez por falta de luta ou simplesmente falta de coragem... hoje em dia olho para tras e questiono-me como teria sido, para onde teram ido todos aqueles sonhos que um dia foram o meu trilho, o meu guia...

    ResponderEliminar