sexta-feira, 3 de julho de 2009

Os homens da minha vida

Pois é, este tema porque o meu primoskio voltou hoje... E então deu-me para ficar a pensar nas pessoas que são importantes na minha vida.
Os homens da minha vida são:

Tenho de começar pelo homem que me "fabricou" o meu pai (se ele soubesse o que sabe hoje...);

Os meus avôs que "fabricaram" os meus pais e que, como dizem as pessoas, são pais duas vezes (apesar de um deles já não estar fisicamente comigo fica na memória tudo aquilo que aprendi com ele);

O meu primovskio que é simplesmente o melhor primo do mundo e que para mim é, mais ou menos, um irmão;

O meu melhor amigo, o "Zézinho", que me mete na linha e me põe a pensar;

O meu puto maluco, o Di, que me faz rir e a quem só faltou ter mudado as fraldas;

Dois professores muito malucos que me ensinaram muita coisa e me moldaram a personalidade;

Um tipo "gadelhudo", que anda por aí, e que se faz de distraído quando eu digo que ele é importante;

E finalmente...
Uns quantos amigos que levavam umas boas linhas deste texto, mas que basta assim, porque eles sabem quem são;

Quanto às senhoras... Ficam para outro post que este já vai longo!

2 comentários:

  1. Nós não somos malucos... somos as pessoas mais ajuizadas do planeta em geral e do universo em particular!!!! Abreijos

    ResponderEliminar
  2. olha fizest m la muita falta e temos de nos ver
    quinta feira ja vo ai

    ResponderEliminar