domingo, 14 de fevereiro de 2010

Coisas que me acontecem...

Eu sei que este título pode ser muito vago, mas foi mesmo o melhor que encontrei para esta história...
Não é que aqui a Pinipom (pseudo-actriz de meia tigela) estava num bar na companhia de uns amigos, e de um primo já "meio tocado", quando este mesmo primo lhe diz: "Olha tá ali uma actriz... Aquela do "Jura"!"(não vou revelar qual a actriz, porque por acaso é uma pela qual nutro muita admiração...) Ao que eu respondi de forma calma e ponderada: "Pois sim!"...
Acontece que mesmo assim o meu primo me arrasta para dentro do bar, e se não quando eu estava de costas para a dita actriz, que realmente estava lá, ele me puxa e já abraçado a ela exclama: "A minha prima estuda Teatro!". Eu devo ter ficado com um ar de parva tão grande que ela disse: "Calma que eu não como ninguém!"...
História triste já seria se acabasse assim...
Mas o meu primo, não contente com a situação, tentou oferecer-lhe uma bebida enquanto a abraçava calorosamente... E eu nunca tinha sentido ninguém aperta-me as mãos com tanta força, muito menos quando me via a primeira vez, enquanto respondia a alguém: "Vai com calma!"

Pois é, acho que se um dia tiver a sorte de me cruzar com essa actriz por aí vou mesmo escavar um buraco para me enfiar!

P.S: Vidinha animada a minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário