quinta-feira, 4 de março de 2010

Isto um dia vai ter de parar...

Como já disse num post anterior, detesto mentiras! Não suporto que me mintam, e por uma questão de inteligência não minto, pois sei que normalmente a mentira nos deixa ficar mal, ao contrário da verdade.
Isto tudo para dizer que a nova moda, pelos vistos, é usar o meu nome como crédito para mentiras... Há quem diga que está comigo quando anda a fazer sei lá quê, e há quem diga que fui eu que disse coisas das quais nem tenho conhecimento, entre outras coisas...
Começo a achar que o meu nome tem alguma credibilidade, mas sei que a continuar assim, essa credibilidade vai acabar por perder-se. É que a pessoa que sou demorou muito tempo a construir, tal como a imagem que está associada a ela, e neste momento não me dá jeito nenhum que me estraguem a imagem com mentiras com as quais ninguém tem a ganhar!
Abreijos

P.S: Quem anda a mentir com o meu nome pelo meio, tente ao menos não me lixar, porque eu posso ficar mesmo descontente com o assunto...

Sem comentários:

Enviar um comentário