segunda-feira, 5 de abril de 2010

50 coisas que mudaram a minha vida...

Pois é publiquei isto em algum lado já faz um bom tempo, mas resolvi colocar por aqui também...

1- Ser desterrada neste local onde vivo;
2- Uma bola laranja e preta que me preenchia as tardes;
3- Os banhos no tanque seguidos de lanches com "pão rico";
4- As tardes de Dragon Ball regadas a capilé e acompanhadas de amendoins;
5- Os passeios pela serra em busca do passado;
6- A primeira vez que pisei as tábuas do palco;
7- Sentir o vento e a chuva na cara;
8- Voar bem alto por cima das nuvens;
9- Conhecer pessoas que moldaram a minha vida;
10- Ouvir vezes sem conta a mesma música;
11- Ler todos os livros que habitam a estante e outros que não moram lá;
12- Conhecer a poesia de Fernando Pessoa;
13- Palavras de compreensão vindas no momento certo;
14- "Puxões de orelhas" cada vez que me sentia cair;
15- A grande conversa acompanhada de morangos;
16- Uma música sobre o rio Tejo;
17- Vestir o equipamento e entrar em campo;
18- Festejar um golo como se fosse o primeiro;
19- Afundar as derrotas com sandes de paio e compal de pêssego;
20- Chorar amargamente pela morte de um sonho;
21- Desesperar pela partida de um dos meus fios-de-prumo;
22- Ouvir da boca de quem eu confiava palavras impensáveis;
23- Conversas regadas a coca-cola depois de treinos duros;
24- Duas amigas juntarem-se para me lixar por causa de um rapaz;
25- A volta de um dos fios-de-prumo, e a partida dos dois;
26- Conversar à chuva antes de um abraço (e)terno;
27- Vento nos pinheiro e o céu estrelado ao fundo;
28- A luz fraca de uma vela;
29- Jantar pizza no palco a meio do ensaio de um monólogo;
30- Uma paisagem cheia de verde a terminar num brilhante azul;
31- Conversas com a minha almofada;
32- Chorar de puro desespero e de medo;
33- Os olhos do meu melhor amigo rodeados de livros;
34- Sentir-me uma idiota por cometer os mesmos erros;
35- Almoços em grupo na casa da Tixa;
36- Andar de saltos agulha uma noite inteira;
37- Coragem de partir quando o meu dever era ficar;
38- Jogar à batata quente com garrafões de gelo;
39- Descer pela neve sempre a abrir;
40- Ouvir a Mariza a cantar o que ia na alma;
41- Sentir-me ir do céu ao inferno em poucos dias;
42- Silêncio em vez de respostas;
43- Ver um filme ao lado de quem bebia água calmamente;
44- Arrepender-me de um dia que julgava ser o melhor;
45- Sentir o sal das lágrimas junto com a água do banho;
46- Andar à chuva a passear junto ao rio;
47- A conversa com a "Poposuda" sob o céu estrelado;
48- Ficar e esperar quando a razão mandava esquecer e partir;
49- Falar em vez de sentir e sentir sem nunca falar,
50- Fazer esta lista...

Sem comentários:

Enviar um comentário