segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pensamentos


Estava sentada a olhar o céu e a ouvir os 3 Doors Down a tocar na minha cabeça e sem saber porquê os meus pensamentos levaram-me até ti, e cheguei até a sentir o teu perfume e a ouvir a tua voz que me é tão familiar... Sei que não estarás aqui quando eu precisar de gritar, ou quando me sentir cair de cansaço e não quiser lutar mais, mas também sei que deixaste em mim a semente daquilo que eu preciso fazer com que cresça e se torne forte, e que isso é tudo o que poderias deixar. Espero então por ti, e quando voltares vou ser mais forte, a miúda que dizes ter de se assumir já o terá feito e será uma bela mulher (é o que espero!) e vai receber-te, como sempre, com os mesmos braços abertos e o sorriso mais brilhante e simpático que já alguma vez viste. Até ao teu regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário