domingo, 5 de junho de 2011

Eu mereço!

Andei por aqui a pregar que a mentira era uma coisa má, e que me metia nojo, e hoje fui obrigada a mentir... Passo a explicar:
O meu pai pediu-me para sair de casa e ir buscar tabaco (é assim que algumas pessoas desaparecem, mas não foi o caso!) e eu lá fui, meio contrariada. No meio do caminho um tipo meu conhecido (aqui toda a gente se conhece!) mete conversa comigo, e resolve declarar o seu amor... Verdade seja dita, ele estava tudo menos sóbrio! Comecei por tentar salvar-me como sempre, usando a minha veia humorística para escapar à conversa, mas não tive sorte nenhuma. A conversa começou a incomodar-me e eu acabei por inventar um namorado, que não tenho, com nome, morada e até número de meses de relação! E, verdade seja dita, mesmo assim a coisa teve difícil... Quando ele se aproximou mais reparei que usa o mesmo perfume do M, e verdade seja dita o nó no estômago só aumentou... Se ele já não tinha hipóteses, agora está completamente aniquilado da lista!
Lá me consegui livrar da criatura e voltar para casa, com o número de telefone dele num papel no bolso das calças. E no caminho só me conseguia lembrar do João, com aquele seu ar de troça, a dizer-me: "Vês, Deus mastiga!"

PS.: Agora estou a ponderar se o papel vai para o lixo, ou a lavar junto com as calças!

2 comentários:

  1. Eheh o rapaz estava com a fé toda! E eu já tinha topado que estava ali um interessado.

    Agora essa de meter as calças a lavar com o papel no bolso...as mulheres são mesmo maquiavélicas!Lol

    ResponderEliminar
  2. Diz lá que não é uma ideia genial!? Mas por acaso foi para o lixo mesmo, não tive para sujeitar a coitada da minha máquina a isto! LOL

    ResponderEliminar