sexta-feira, 26 de abril de 2013

Put@ que pariu isto tudo!

Isto de ser parva um dia ainda me mata!
Então não é que eu tenho uma alma podre, e que sou má pessoa e arrogante, e estou sempre na defesa ou no ataque e isso faz de mim irascível...  E estou próxima da melhor alma do mundo, que um dia vai ser uma óptima pessoa quando crescer, puro e desinteressado, e dou com essa alma a falar de mim nas minhas costas. 
É sempre bom saber que transparência e lealdade está fora de moda. É sempre mais fácil ficar sentado a mandar "postas de pescada" e a dizer o que outros deviam fazer. Estou farta da impassividade, de "olha para mim a fazer o meu dever", quando depois se é incapaz de esticar um dedo para fazer mais que isso, quando não se assumem responsabilidades para não falhar. A mim ensinaram-me que só quem faz as coisas é que falha, quem não as faz não pode falhar! Fartinha de gente sonsa já eu estou, e nem é de agora! 
Meu caro, eu avisei que era melhor não me quereres fazer a caveira porque isso normalmente não corre muito bem... Já me calei por duas vezes, e eu sigo sempre o lema "À primeira por graça passa, à segunda por graça passará ou não." Por isso o meu "Para o c@ralho pá!" foi a coisa mais suave que te vai acontecer a partir daquele momento... Eu avisei que estava farta de lobos em pele de cordeiro, e que não gostava de gente sonsa, se não percebeste o recado então para além de sonso és burro!


2 comentários:

  1. Algum dia o copo fica cheio e a última gota faz transbordar ;) Fazes bem em desabafar aqui no "cantinho" mas se precisares, acho que te estou a dever um café. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou mesmo requisitar esse café! Quando eu te contar a história nem vais acreditar (ou então vais acreditar e dizer-me que estavas à espera...)! Há gente que tudo o que merecia é que lhe nascesse um pessegueiro no rabo com as raízes viradas para fora! Assim só para aprenderem a não serem mal agradecidos, e para ver se melhoram a atitude!
      Mas sabes como é... Humanos! :/
      Beijos

      Eliminar