quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu fui...

Por vezes faz falta ir apenas porque sim... hoje foi um desses dias. Lisboa esperava por nós, do céu parou de cair a tão persistente chuva, a baixa estava igual a si mesma e o Natal já estava presente por todo o lado. A tarde foi muito do que tínhamos esperado, mas soube a pouco como sempre. Muita conversa, por vezes com conteúdo em falta, mas que aqueceu a alma para mais uma jornada. Tenho comida para o cérebro nos próximos tempos, tenho dúvidas na cabeça que tinha deixado para depois, mas sabe bem voltar a pensar mesmo que as respostas às perguntas estejam afiadas como facas a perfurar a pele frágil que me envolve a alma... Obrigado pelo alimento, pela paciência e por continuar a aturar esta minha loucura!

1 comentário:

  1. Menina Pinipom,

    NYU Tisch e Carnegie Melon (Pittsburg) - programas de escrita dramática/criativa - interessante seria o Master´s ou graduate program depois da licenciatura em Évora.
    Vamos a isso?
    E uma peça escrita, já existe? É urgente acabar essa obra, ok?

    Um beijo da OMEGA 3 (Food for thought)

    ResponderEliminar